Paróquia de Santo Aleixo celebrou Missa pelas crianças que foram batizadas em 2018

No dia 30 de Junho a Paróquia de Santo Aleixo celebrou Missa pelas crianças que foram batizadas no ano de 2018. A celebração foi presidida pelo Padre João Carlos. O Diácono Neilo Pinto Carneiro participou da celebração da Santa Missa e da acolhida das famílias após a celebração, junto com o Padre.

IMG-20190630-WA0063

Agradecemos e Parabenizamos a todos agentes da Pastoral do Batismo envolvidos na organização, na preparação da Santa Missa e no convite as famílias. Agradecemos também ao Pe. João Carlos e ao Diac. Neilo pela acolhida e apoio a essa ação missionária da pastoral.

IMG-20190630-WA0065