Paróquia de Nossa Senhora Aparecida Parada Modelo celebrou Missa pelas crianças que foram batizadas em 2016

No dia 29 de outubro a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida (Parada Modelo) celebrou Missa pelas crianças que foram batizadas no ano de 2016. A celebração foi presidida pelo Padre Rodrigo Alberti. O Diácono Paulo Roberto de Oliveira que também acompanha a Pastoral do Batismo esteve presente ajudando na Missa e na acolhida das famílias após a celebração, junto com o Padre.

2-IMG-20171029-WA0074

Agradecemos e Parabenizamos a todos agentes da Pastoral do Batismo envolvidos na organização, na preparação da Santa Missa e no convite as famílias.

3-IMG-20171029-WA0083

Agradecemos também ao Padre Rodrigo Alberti e ao Diácono Paulo Roberto por acolher essa ação missionária da Pastoral do Batismo.

4-IMG-20171029-WA0078

Deus abençoe a todos.

Pastoral do Batismo Diocesana.