Pascom do Decanato São José de Anchieta promove oficina sobre marketing digital

25 04 2017 Oficina de Marketing Digital
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No domingo, dia 23, a Pastoral da Comunicação (Pascom) do Decanato São José de Anchieta, promoveu na Paróquia Nossa Aparecida em Piabetá, uma oficina sobre “Marketing Digital”.

Este foi um momento de formação em que os agentes da pastoral enriqueceram mais um pouco, para, assim, anunciar o Evangelho através da comunicação.

A oficina foi passada pelo membro da Pascom de Piabetá, Matheus Fagundes Alves, que é estudante de Marketing e já trabalha na área.

Os presentes puderam saber sobre o que se trata o marketing digital e aprenderam como ele pode ser utilizado na pastoral da comunicação.

Num mundo onde a tecnologia está tão presente, é necessário que a Igreja se adapte a este tempo online, onde a maior parte da população mundial se encontra.

Neste tempo, o chamado de Jesus, “Ide e pregai o Evangelho a todas as nações”, nunca foi tão oportuno.