Equipe da Pascom Nova Paróquia de Santo Antônio _ Nova Marilia

No dia 18 de Dezembro, na Igreja Matriz da Paróquia de Santo Antônio em Nova Marilia, Decanato São José de Anchieta, foram apresentados os integrantes da Pastoral da Comunicação Paroquial (PASCOM).

A apresentação aconteceu após a Santa Missa, Padre Manoel (administrador Paroquial)  deu a bênção aos membros, e instrumentos (câmeras, celular, filmadora e  notebook) que serão utilizados para ministério de comunicação na Paróquia. Neste dia também Padre Manoel inaugurou na santa Missa a transmissão ao vivo pela WEB TV.

Foi um momento importante para os agentes da Pascom Paroquial, pois foram apresentados à comunidade, iniciando assim sua missão da Pastoral da Comunicação na Paróquia.

Antes desta apresentação, a Pastoral já havia se reunido com o Padre Manuel e agentes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Piedade- Magé e agentes coordenadores do Decanato São José de Anchieta ( Dominique e Fabricio), que tiveram  por objetivo formar sobre o verdadeiro foco desta Missão, que “É a pastoral do ser/estar em comunhão/comunidade. É a pastoral da acolhida, da participação.

Fotos Colaboração: Nathalia

Um comentário em “Equipe da Pascom Nova Paróquia de Santo Antônio _ Nova Marilia