Marcela Siesler lança EP em homenagem à Santíssima Virgem Maria

O lançamento do EP, intitulado Magnificat, da cantora católica Marcela Siesler, aconteceu na noite de sábado, dia 21 de outubro, no Theatro D. Pedro, um dos locais mais nobres da cidade imperial, pois a Mãe de Deus merece toda honra e nobreza.

O Show Magnificat iniciou com a bela apresentação teatral apresentando o fato da anunciação do Anjo Gabriel à Santíssima Virgem, com produção e direção teatral de Andrea Dutra.

A noite foi a mais bela homenagem à Mãe de Cristo Jesus, onde as pessoas puderam perceber a presença da Mãe de Deus não só em seus corações, mas na vida de toda a humanidade.

Marcela buscou introduzir cada música com um breve testemunho da presença da Santíssima Vigem em sua infância e, principalmente hoje, como esposa e mãe. A cantora também teve a alegria de contar com a presença dos cantores: Juliana Lima, Diego Nunes, Pedro José, Igor Ferreira. E os convidados especiais: Jorge Mongó e Luis Kiari.

Durante o Show, ocorreu ainda uma nova intervenção teatral, agora com o objetivo de prestar mais uma homenagem à Maria, que no Brasil é a Padroeira sob o título de Nossa Senhora Aparecida. Os jovens realizaram a encenação do encontro da imagem no Rio Paraíba. Foi um momento de descontração e, principalmente, muita devoção, pois as mais de 450 pessoas cantavam em um só coro: “Viva a Mãe de Deus e nossa, sem pecado concebida! Viva a Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida!”

Ao término do Show, Marcela ao retornar ao palco a pedido do público, não deixou prestar uma singela e singular homenagem ao seu baterista, Manuel Maciel e sua esposa Vanessa, que exatamente há um mês haviam perdido seus dois filhos gêmeos devido a uma complicação no quinto mês gestacional.

A cantora católica, Marcela Siesler, elaborou o projeto intitulado MAGNIFICAT com objetivo de celebrar os 300 de encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba, e a celebração dos 100 anos da aparição da Virgem em Fátima, Portugal.

O projeto musical Magnificat, que traz como nome o poema que ficou conhecido na história por causa da primeira palavra de tradução latina de exaltação a Deus, o louvor de Maria de Nazaré, pretende difundir a devoção Mariana, no contexto do ano Mariano no Brasil, através de músicas marianas gravadas em um EP, bem como de shows musicais dinâmicos e orante, ajudando a celebrar e fazer memória, como uma forma de ação de graças e homenagem, através da voz da cantora católica Marcela Siesler.

Você pode adquirir seu EP ou convidar a Marcela Siesler para ir à sua cidade e paróquia através do site: www.marcelasiesler.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest