Festa da pastoral da Criança da paróquia de Santo Antonio

No último final de semana a Pastoral da criança da Paróquia de Santo Antonio em Teresópolis promoveu um momento de festa para as crianças nas comunidades da Beira-linha e Caxangá. Como já é de costume, a pastoral contou com a ajuda de amigos e padrinhos, para a entrega dos presentes e também para o lanche.

A Pastoral da criança trabalha com visitas às casas e sempre no último sábado de cada mês promove a Celebração da vida, com brincadeiras e lanches. As atividades para 2017 retornam em fevereiro, e a coordenadora da Pastoral, Márcia Kamel disse que a Pastoral precisa de agentes e lideranças nas demais comunidades, para fortalecer o trabalho. Nas comunidades do Caxangá e Beira Linha já contam com a participação sempre muito ativa da Valéria e Joselia.