Catarinense, Frei Girardi é o novo pároco do Sagrado

frei-girardNo dia 20 de agosto, na missa de encerramento da Semana Nacional da Família, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, tomou posse como novo pároco, Frei James Luiz Girardi. Ele substitui Frei César Külkamp que assume o cargo de Vigário Provincial da Província Imaculada Conceição. A missa de despedida de Frei César aconteceu no dia 14. (clique aqui e leia mais sobre esta celebração)

“Ao mesmo tempo que o nosso coração chora a partida de Frei César, se enche de alegria e esperança para receber, de braços abertos, aquele que o Senhor nos confiou: o nosso novo Pároco, Frei James Luiz Girardi”, afirma as lideranças da Paróquia do Sagrado por meio da Pastoral da Comunicação (Pascom).
Frei James Luiz Girardi, nos últimos seis anos, exerceu seu ministério na Comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, na qual foi Pároco da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Natural de Santa Catarina, mais precisamente da cidade de Rodeio, Frei James nasceu em 13 de agosto de 1967 e ingressou na Ordem dos Frades Menores em 1987. O religioso, que completou 25 anos de vida religiosa em 2013, fez sua profissão solene em 1994 e foi ordenado sacerdote dois anos mais tarde, em 1996.

 

Colaboração: Pascom Paróquia do Sagrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest