Arraiá da Catequese Paroquial em São José

04 08 2016 Arraia da Catequese São José do Vale do Rio Preto
Clique na imagem e veja outras fotos

Aconteceu no dia 30 de julho de 2016,  o Arraiá da Catequese, da Paróquia de São José. Uma festa promovida pelas Catequistas da Paróquia de São José que contou com o apoio de diversos Movimentos da Paróquia, além da colaboração e presença das crianças da Catequese e seus familiares.

Teve muita diversão com os brinquedos e a barraca da pescaria, comidas e doces típicos, uma quadrilha muito divertida apresentada pelos adolescentes do Movimento Alegrai-vos e do Fac/Jo.A.M. e encerrando nossa noite a quadrilha das crianças da Catequese que deram um show de simpatia.

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao Pe. Tiago José e ao Pe. Vidal que sempre nos apoiam, a todos que de alguma forma colaboraram conosco, aos diversos Movimentos da Paróquia que nos ajudaram e em especial as nossas crianças e seus familiares que marcaram presença e tornaram a nossa noite muita mais especial!!