105ª Tradicional Festa de Nossa Senhora da Glória em São José do Vale do Rio Preto

22 08 2016 festa nossa da glória em são joséA Paróquia de São José, em São José do vale do Rio Preto,  realizou nos dias 06 a 15 de agosto, a 105ª Tradicional Festa de Nossa Senhora da Glória.

As festividades iniciaram com a Novena que teve como tema     “ As obras Corporais de Misericórdia”, onde tivemos a presença de vários sacerdotes amigos.

No dia de Nossa Senhora da Glória, a festa começou com alvorada, às 6 horas da manhã, com a Banda do Colégio Cenecista pelas ruas da cidade.

Aconteceu ainda o Oficio da Imaculada, café da manhã  e a Santa Missa em Latim e após vários veículos participaram da Carreata e receberam a benção e um delicioso almoço festivo.

As 17 horas, tivemos a Procissão de Nossa Senhora da Glória e São José percorrendo as ruas da cidade em seguida a Santa  Missa celebrada pelo Mons. Paulo Daher e concelebrada pelos Padre Tiago José, Padre Vidal e Padre Adeir.  Aconteceu também o investimento de 9 novos coroinhas.

Na programação festiva tivemos Shows, Leilão de Bezerro, Show de Prêmios, Leilão de Prendas, apresentação da Banda Lira Santa Cecília e encerrando a Semana Missionária que aconteceu nos dias 08 a 13 de agosto com jovens de Teresópolis e Petrópolis com o Show com do Ministério Alegrai-vos e Aline Brasil, e no domingo encerramos com um maravilhoso Show de Davisdon Silva  e com chave de ouro encerramos a presença de Jesus Eucarístico em nosso meio.

Somos agradecidos a Deus na intercessão de Nossa Senhora da Glória e São José pelas graças alcançadas na Novena, e aos Padres que por aqui estiveram rezando,pela disponibilidade e carinho para com a nossa Paróquia, por todo empenho dos Movimentos, Pastorais e Comunidades, pois estes foram momentos oportunos para nosso crescimento, pois os laços de amizades e solidariedade são reforçados e a todos que de forma direta ou indiretamente ajudaram a comunidade a realizar com êxito, este momento festivo, sendo uma benção de Deus, tanto a Semana Missionária quanto a Festa de Agosto.