Dia Mundial da Juventude na Paróquia de Sebollas

O Dia Mundial da Juventude, foi comemorado no dia 20 de março, na união da Paróquia Sant’Ana em Sebollas e da Paróquia de São José do Vale do Rio Preto.

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Cerca de 100 jovens saíram de São José e foram peregrinar no Santuário Bom Jesus de Matosinhos e participaram da procissão e Missa de Ramos celebrada pelo Padre Tiago pároco de São José e passaram pela Porta Santa.

Em seguida almoçaram na Paroquia Sant’Ana em Sebollas e participaram da animação e adoração juntos com os jovens da paroquia anfitriã.

Os jovens, neste dia, experimentaram a grandeza do amor e da misericórdia de Deus.

“Sejam fortes, perseverantes, fieis e não deixem que nada roubem do coração e da alma de vocês aquilo que Jesus plantou pelos méritos de sua cruz, e contudo contamos com Nossa Senhora que intercede por nós”, comentou um dos coordenadores.

“Senhor Pai de Misericórdia: fazei que a Igreja seja no mundo o rosto visível de Vós”.
‪#‎DomingoDeRamos ‪#‎DiaMundialDaJuventude